quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Líder religioso exorta a sociedade a manter e incentivar uma postura cívica


O pastor da Igreja Evangélica em Angola (IECA), reverendo Domingos Saculanda, exortou a sociedade a manterem uma postura de educação cívica, evitando a destruição dos bens públicos.
O religioso, que falava durante o culto que marcou a abertura da primeira semana de oração do ano de 2011, realizado no templo do bairro académico, no Huambo, disse ser necessário a união de esforços para o desenvolvimento de Angola.
Segundo o pastor, a igreja está empenhada no processo do resgate dos valores, sendo que as famílias buscam o princípio destes valores na igreja para serem orientados com a moralidade positiva, ajudando na formação e personalidade da pessoa humana.
"Quem não tem civismo não tem a fé, de Cristo Jesus que andou pelas águas do mar, não como fantasma, mas sim como homem que veio para salvar a humanidade do pecado", frisou
O religioso disse ainda que para se ter uma sociedade saudável é necessário buscar os valores que passam pelo respeito, valorização, harmonia entre as famílias, a relação entre a juventude e os adultos.
Para o ano novo ano de 2011, o pastor aconselhou a juventude a pautar pela fonte dos valores que está em Jesus Cristo, frisando que as bebidas alcoólicas, tabaco e droga não levam ao lado nenhum e não contribuem para o desenvolvimento do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário